quarta-feira, 23 de março de 2011

wtf?

Hoje fizeram-me uma pergunta estranha "como é que estás sempre tão feliz?" foi qualquer coisa parecida. Quem a faz é uma das minhas melhores amigas. Eu fiquei tipo "wtf?"
Eu estou sempre tão feliz [ironia on fire] Não respondi nada, só sorri!
Uma boa resposta seria:
-Então, eu faço o que quero! Dormo super bem(apesar dos meus adoráveis sonhos maus que não controlo), depois acordo bem, e sem sono, só preciso de 6 horas para ficar bem. Depois como o que quero ou não, fumo o que quero ou não, e bebo o que quero ou não. E isso mantém-me satisfeita porque ninguém me controla. Depois continuo o resto do dia a procura do momentos felizes. Mas não os tenho a maioria das vezes em estado sóbrio.  Outras vezes mesmo não estando sóbria não os tenho...
Depois minto muito, até que todas as perguntas acabem e tudo pareça bem! Depois á noite, faço normalmente toda a felicidade ir pelo cano a baixo. [andava a tentar mante-la no estômago, mas por agora fiz uma pausa]
Distraio-me do que realmente me devia preocupar com tudo o resto. Depois fico tão lixada que recomeço um erro cíclico. Mas mantenho sempre esta felicidade :)
E os friends da boa/má vida animam os meus dias. E vocês também, apesar de eu vou achar "infantis" muitas vezes, eu gosto muito de vocês.
Desculpem, eu ainda tentei que me compreendessem, mas por muitos motivos não dá. No entanto isso, não me impede de me divertir com vocês e com as vossas infantilidades de vez em quando.


Calories
Diaries
Underground societies

Fasting
Stop trying
Not eating

Youre selfish
Youre homeless
Youre hungry
And hopeless

Stupid
Tired
Caffine
Wired

Cut to bleed
Cant you see
What you did to me

It isn't the way to happiness [yes it is]
It isn't the way to go [ but it feels so good]
 It will cut your life much shorter [no it wont]

Sem comentários:

Enviar um comentário