sábado, 5 de março de 2011

I want have control

Ainda te lembras daqueles pequenos velhos truques que faziam toda a diferença?
Sim, eu lembro-me.
Lembro-me de estar desesperada por aumentar o número de cicatrizes da minha pele e para acalmar ir tomar um duche de água o mais gelada possível. Chorar compulsivamente durante algum tempo e depois tal como o meu corpo a minha mente começava a arrefecer...
Lembro-me de uma vez que fiquei lá por mais de uma hora.
Talvez esse velho truque resulte também com outras coisas.
Vamos voltar a por aqueles pequenos truques em prática. Podem resultar... lá por não terem resultado uma vez, não significa nunca mais irão resultar.

Fiz uma lista com todos. Confesso que a maioria são estúpidos, masoquistas e me fazem ficar ainda mais triste certas vezes.
O que interessa é resultarem. É manterem-me controlada. É não me deixarem fazer o que eu não quero fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário