quarta-feira, 30 de março de 2011

Fear is only in our minds

Eu gostava de saber o que é que me assusta, juro que não sei! Eu supostamente não tenho medo de nada. Nada mudou desde há meses.
Talvez eu esteja fraca demais para superar estes erros.
Talvez haja uma coisa, mas eu não devia ter medo disto agora. Agora não.

Eu tenho um feeling, de que daqui a menos de um mês isto vai cair tudo em cima de mim.
E depois vou ter que escolher...
Quem eu menos desejo vai ver todos as mentiras, e todos os joguinhos por trás.

Foi "bom" enquanto durou. Enquanto eu durei, porque depois, de qualquer forma não serei mais eu. Eu vou afundar mais.  Eu já afundei uma vez, mas não assim... Tinha desculpa. Agora não. Não há mais lágrimas que peguem.




Isto é a última coisa que escrevo. E vou apagar estar porcaria toda dentro de um mês!

Sem comentários:

Enviar um comentário