segunda-feira, 28 de março de 2011

off

-O que é que ainda estás a fazer em casa?
Eu -É cedo ainda...
-Mas tu vives em que mundo? A hora mudou! Estás desligada  de tudo o que te rodeia, estás noutro mundo...

Sim, dizes isso da boca para fora, mas estás certa. Eu estou desligada desses detalhes porque não me interessam para nada.
Então e mais? Não consegues ver mais do que este meu "off" para o que se passa a minha volta? Claro que não... Continua assim, não quero que vejas para além do que demonstro.
Eu devia gostar de ti, mas não consigo! Já me senti culpada por isso, agora não sinto mais, não ligo a esses sentimentos, é melhor...
Nós partilhamos imensa informação genética, então eu sou tudo o que tu és, então eu tenho ou vou ter todos esses defeito que odeio em ti! Além de todos os meus defeitos próprios.

Afinal o que são defeitos? São características menos boas?  E se eu achar que alguma coisa é defeito e no fundo até seja uma qualidade?
Todos temos um pouco de todos os defeitos e todas as qualidades que possam existir, mas alguns empenham-se mais numas determinadas qualidades e nuns determinados defeitos.

1 comentário: