domingo, 6 de março de 2011

runaway

Há vários caminhos, mas as borboletas estão a puxar-me novamente para aquele. Eu gosto demasiado do que o final desse caminho me oferece. É tudo aquilo que sempre quis. Elas iludem-me. Fazem-me acreditar que é o melhor. Eu não acho que seja o pior.
Talvez eu só as siga até um certo limite. E se eu não souber qual é o limite? Alguém me irá dizer? E se me disserem que o passei?  Eu irei acreditar ou achar que me estão a enganar?

Ok, vou segui-las, afinal, a qualquer altura eu vou atirar-me para o buraco como sempre. E como sempre uma coisa irá compensar a outra.
Embora eu assim nunca acabe com o ciclo. Só estou a fazer com que uma etapa fique mais longa...
Eu não posso parar, eu não tenho um motivo para parar, e não consigo parar. Isto é mais uma desculpa para o que não quero enfrentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário