sexta-feira, 4 de março de 2011

lies around me

Lamento ter que estar sempre a inventar desculpas tudo. Desculpas para isto, desculpas para aquilo, desculpas para me escapar ao que não quero enfrentar, mentiras para esconder todo isto.
Aos poucos eu comecei mesmo viver dentro de uma mentira.
O mais engraçado, é que se me confrontam com a verdade, eu não consigo mentir. Se me disserem "tu fizeste isto e aquilo, eu sei que fizeste, não me mintas..." eu assumo... Mas como eu sou já mestre em desculpas, em justificações prováveis mas não verdadeiras, raramente sou confrontada com a verdade.
Toda a gente mente para não mostrar fraquezas, e para fugir a coisas que não quer enfrentar.
Em certas situações, eu já sei sempre o que dizer. E ninguém vê a verdade através das minhas boas justificações.

Ás vezes há tanta vontade de dizer a verdade. Mas eu sei, nunca irão compreender. É bem melhor ficarem com a boa da mentira... Ou melhor, não dizer só, não é mentir...

Bem,  há uma pessoa agora a quem não minto. Simplesmente não vejo motivo para não ser sincera.
Desta vez, escolhi a pessoa certa para revelar um grande segredo. Espero nunca me arrepender disto. Por outro lado, sei que é chato saber-se de um segredo destes...

Sem comentários:

Enviar um comentário