domingo, 20 de março de 2011

No sense

Se isto fosse um jogo, eu poderia deixar-me morrer e depois do "game over", clicar "new game"
Eu já não sei como foi nem quando foi. Não sei quem era nem quando perdi.


Opiniões mudam a cada passo. Ideias novas, novas formas de destruir o que nunca foi construído.

Todos temos sonhos, e luta-mos por eles. Eu queimei os meus e agora sou uma pedra.
Estão tão longe de mim. Mal os vejo. Nunca os senti.
E as oportunidades? E as hipóteses de os realizar?
Ah, sim... eu atirei-as para o buraco também e nunca mais as encontrei.
Existem coisas que são únicas, e eu não fui embora porque não decidi a tempo.
Isto já não faz sentido. Mas estou presa, eu não consigo quebrar as correntes desta ligação.

Grito que não tenho medo, mas no fundo, tenho demasiado.
Atiro-me, porque tenho medo de cair!
Sorriu ao que mais odeio, porque se chorar, demonstro fraqueza.

Afastei-me de mais da realidade. Ainda estou meio iludida com Alice no pais das maravilhas, e ainda acredito que no final vou
acordar e ver que foi tudo um sonho mau.
Sim, um sonho mau! Daqueles que se acorda confusa, com vontade de chorar para sempre...

A maioria das pessoa faz uma ferida, cicatriza e fica tudo bem. Eu também a fiz,  mas não a cicatrizei...

Sem comentários:

Enviar um comentário