sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu gostava de me vencer a mim mesma. Derrotar totalmente todos estes medos, que eu nego ter.




Embora eu ache que estou a acabar com eles, eu só estou sempre e cada vez mais a fazê-los crescer.
Enquanto eu acho que estou no controlo, eu só estou a perde-lo totalmente porque que ainda não sei ao certo o que é para mim "controlo".
Vamos por números de 0 a 10, o controlo total eu sempre o vi como um 0. E o descontrolo começa no 2 ou no 3. Se eu passar do 6, tenho que desistir logo. Porque eu quero o 0, e só o 0!
Há muitas maneiras de perder o controlo. Eu odeio-as a todas. E que me controlem, eu fico "só" passada se isso acontece ou se há tendências para que aconteça.
E eu tinha um objectivo para daqui a duas semanas. O tempo está a passar e não tenho nada controlado como queria.

Sem comentários:

Enviar um comentário