quinta-feira, 3 de março de 2011

Loser

Hoje poderia mesmo ter sido um bom dia... Devia ser, mas eu estraguei-o.
Parecia estar tudo completamente controlado, como é que isto aconteceu?
Eu só queria avançar uma pouco neste estúpido plano e depois caiu tudo ao mesmo tempo.
Detesto dizer ou escrever isto, mas eu agora devia mesmo desaparecer. Nem sei o que quero. Neste momento, afogar isto tudo nas minhas lágrimas, e talvez...
Estou cansada disto tudo, cansada de mim, cansada de descontrolo, de charros, de comida, de álcool... Quem é que eu tento enganar, um charro descontrola tudo, vodka então, esquece, e comida, nem quero falar sobre isso.... Foram dois dias e meio tão controlados que acabaram assim...
Não estar sóbria pode fazer ter muitos dias agradáveis, mas se tiverem de ser desagradáveis são dos piores que se pode ter.
Quero concentrar-me no que realmente importa. E são apenas duas coisa, que parecem ser tão fáceis. Nem isso eu consigo. Há que admitir, sou tão loser
Isto deixou-me, frágil demais hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário