sexta-feira, 18 de março de 2011

I need you now somehow

Eu vou precisar sempre de ti, és a minha protecção, a única maneira de eu superar desilusões!

Eu posso dizer como sempre que nunca tive nenhuma. No entanto, isso não é verdade. Posso não ter tido grandes desilusões. Mas já tive algumas micro-desilusões. Todas foram superadas, sou demasiado orgulhosa para aparentar estar magoada. Nada me atinge, sou inquebrável. Nunca me irão ver derramar uma única lágrima... E não vou partilhar isto com ninguém!
Eu vou fazer algo me fará chorar mesmo, e vou esquecer isso. Algo que ocupe todo o espaço das preocupações, remorsos, culpa. E amanha, isto será só uma coisa.  
Porque as feridas que eu fizer serão mais visíveis que tudo isto.

Eu prefiro ficar com isto só para mim. Não quero que me vejam desta forma. Vou ficar no meu "dark place alone" até...esquecer não é  o termo correto, porque por muito que eu queira nunca me vou esquecer totalmente. Só não me vou lembrar tão nitidamente. 



Sem comentários:

Enviar um comentário