sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

weed ?

Posso ter mais noção do mundo que me rodeia. Percebo coisas que já devia ter percebido sóbria.
É uma reflexão. Uma maneira de ver o mundo de outra perspectiva durante algumas horas.
Não faz esquecer, faz ver lados positivos de certas coisas.
Percebe-se coisas que antes não faziam sentido.
E ainda pode haver momentos de intensa euforia ou alegria.

Não digo que seja bom, mas pelo menos a mim, um charro de vez em quando faz-me bem á alma.
Passo bem sem, conseguia ficar o resto da minha vida sem fumar. Mas se faço coisas que me matam mais depressa, porquê cortar em algo que me faz mal fisicamente, mas me deixa melhor emocionalmente?
E nem é um uso constante. É só esporadicamente. Sinceramente, comparado com qualquer outra coisa que eu faça de auto-destrutivo, é o melhor de tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário