quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

No drugs, no therapy, I only need sleep.

Pesadelos para mim nunca foram com bichos, monstros ou fantasmas. Eu sempre me considerei bastante corajosa na parte de mexer em bichos, ver filmes assustadores, ir a lugares sombrios, nunca tive medo de alturas nem mesmo de estranhos...
Mas não sou corajosa emocionalmente, sou fria demais.
Dizem que os sonhos reflectem as preocupações do nosso subconsciente.
Eu não sou supersticiosa, mas já muitas vezes que eu sonhei com coisas que me fizeram perceber outras.

Uma vez sonhei que tudo o que eu tocava era cortante. Eu abria uma porta e essa porta cortava-me a mão, eu tocava com o braço numa mesa e essa mesa também me cortava.
Quando acordei realmente tinha cortes abertos, mas tinha sido eu a fazê-los,  não a porta, nem a mesa.
Umas noites depois sonhei que uma pessoa que eu nem me dava muito bem, me cosia os cortes que estavam mais abertos. E na noite seguinte essa pessoa não tinha mais linhas para me coser, e eu estava em pânico!
Mais tarde voltei a sonhar com tudo ser cortante, e tudo me cortar, e eu nem me importava.
Houve ainda outro sonho/pesadelo que tive relacionado com tudo isto nessa semana. Este assustou-me verdadeiramente, era o meu aniversário e todos os meus amigos me ofereciam objectos cortantes e diziam "boa sorte". Mas boa sorte para o quê? Eu não me vou matar assim, há uma grande probabilidade de ser salva. Isto é estúpido.

Eu não parei ai. Umas semanas depois tive o sonho mais estranho que se pode ter. Não foi o primeiro assim. Mas neste eu vi algo que odiei.
Basicamente que saí para fora do meu corpo durante o sono. Via-me a mim própria, via os meus braços cheios de cortes, e a minha barriga também.
Eram horríveis aquelas feridas vistas de fora. Meteram-me imensa impressão. Eu arrepiava-me a olhar para o meu próprio corpo....

Não durmo mal, muito raramente tenho insónias, durmo bastante e isso até é bom.
Tem dias que a única solução é dormir, e se não houver sono, eu tenho que o ir buscar a alguma coisa.
Outras vezes eu quero dormir e nunca mais acordar!

Sem comentários:

Enviar um comentário