domingo, 27 de fevereiro de 2011

It's my life

Esta noite eu pensei, vou beber uns copos a mais e falar contigo. Não me podes abandonar assim...
Mas porquê? Eu realmente não te amo, nem tu a mim. Seria uma relação para se dizer que se tem alguém. Para estarmos intimamente juntos quando nos apetecia.

Bem, eu sou incapaz de amar, pelo menos agora. Eu não me consigo envolver demasiado. Nunca o fiz, e tenho medo de o fazer. Nas amizades é diferente, o fim nunca é tão explosivo. Apenas nos afastamos aos poucos, e quando vemos já não é tão importante.

Não falámos, nem me deste hipótese. Não há problema, tenho mais com que me preocupar.

E esta noite foi uma merda, eu nem bebi quase. Aliás, eu só comi. E depois, pronto... Dói-me imenso o estômago, e tenho a garganta a arder... Mas isso nem me importa mais.
E eu prometi como sempre que esta seria a ultima vez. Gostava mesmo que fosse.

Sem comentários:

Enviar um comentário